segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Bombeiros maranhenses ajudam a combater incêndio em Teresina-PI

Um incêndio de grandes proporções assustou teresinenses na semana passada. O incêndio assustou os moradores da Avenida das Nações Unidas na zona sul da cidade, que presenciaram o aumento das chamas, que já eram vistas de longe por diversos populares.
O fogo iniciou em uma borracharia e se alastrou para uma loja de estofados, as fortes labaredas chegaram a uma altura equivalente a um prédio de três andares e já ameaçavam uma residência e várias concessionarias de carros localizadas naquelas proximidades.
Para debelar o incêndio, uma grande operação foi montada, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMPI) realizavam o combate e resfriamento das edificações atingidas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) também foi chamada para dar apoio na complexa operação.
O 7º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Timon no Maranhão, a apenas 6 km da capital Piauiense, foi acionado. Todos os Bombeiros presentes somados a guarnição de serviço atenderam à solicitação urgente.
Ao todo 11 militares do (7º BBM) e um Auto Bomba Tanque (ABT), fortaleceram a equipe do Piauí, que juntos debelaram o fogo com sucesso.
Com informações do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão.
Foto: Corpo de Bombeiros do Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário