segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Final de semana violento na Região Metropolitana, mortes no trânsito e homicídios

Agosto vai se despedindo em clima fúnebre. O último final de semana do mês oito do ano foi marcado por muitas mortes na Região Metropolitana, que compreende além da capital São Luís, os municípios de Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa.
Pelo menos três pessoas morreram atropeladas na Grande Ilha. Entre as vítimas duas mulheres, jovens, de 31 e 35 anos de idade, elas foram vítimas de acidentes de trânsito nos bairros do Jardim São Cristóvão e São Bernardo. Na Cidade Operária na manhã desse domingo (28) um homem de 47 anos também morreu atropelado por um motorista aparentemente embriagado. O autor do crime teria sido responsável por um outro acidente antes de ter atropelado a vítima, segundo informações da polícia, ele estava em alta velocidade porque estaria fugindo desse outro acidente. O condutor foi preso e encaminhado a delegacia onde foi autuado em flagrante. Uma ambulância do Samu prestou socorro, mas a vítima morreu ainda no local.
foto enviada via whatsapp

Ainda nesse último final de semana pelo menos cinco pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana, o último homicídio ocorreu nesse domingo (28) no bairro do Coroadinho. Na sexta-feira (26) dois homicídios foram registrados na Vila Nova e no Jardim América, no sábado (27) outras duas pessoas foram assassinadas nos bairros do Novo Horizonte e São Francisco. Neste mês de agosto já foram contabilizados 54 homicídios.
foto enviada via whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário