quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Bandidos fazem funcionários de farmácia reféns em São José de Ribamar

As informações foram repassadas pelo comandante do 13 Batalhão da Policia Militar, Cel. Alexandre, ao titular do blog.
O assalto ocorreu na noite dessa quarta-feira (31), por volta de 10 horas da noite, os dois bandidos chegaram no fechamento da farmácia que fica localizada na Avenida Gonçalves Dias, principal da cidade de São José de Ribamar, renderam o vigilante e os funcionários, só que os assaltantes não contavam com uma viatura da PM que fazia ronda no momento que os bandidos entraram no estabelecimento, os policiais cercaram o local e pediram reforço.

Já rendidos os assaltantes mantiveram as pessoas dentro da farmácia como reféns, foi mais de uma hora de negociação até que os bandidos resolveram se entregar, antes exigiram a presença de familiares e da imprensa.
Os bandidos atiraram as armas pela porta, um revólver e uma pistola .40, essa última de uso restrito da policia.

Na manhã dessa quinta-feira (1) eu estive na farmácia que funcionou normalmente, os funcionários ainda em clima de preocupação não quiseram falar sobre o assunto. Os dois bandidos foram identificados como Jamilson Vieira Araújo, 19 anos, residente na  Vila Brasil e Manoel Messias França Sales Martins, 20 anos, residente no Pão de Açúcar, Anil. Eles foram encaminhados a delegacia do Maiobão, onde foram autuados em flagrante. As armas também foram levadas a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário