terça-feira, 18 de outubro de 2016

Comandante do Corpo de Bombeiros acompanha pessoalmente as ocorrências de queimadas no Maranhão

O Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão Cel. Celio Roberto vem acompanhando pessoalmente o trabalho desenvolvido pelos bombeiros militares no combate a queimadas no interior do estado.


O comandante fez questão de agradecer e parabenizar o empenho com que os militares vem atuando para combater os focos de incêndio em todo o Maranhão. São muitas ocorrências que vem sendo registradas nos últimos dias por causa do período de estiagem.
Bom dia, senhores! Agradeço a Deus pelo operação de combate aos incêndios florestais em Caxias, estamos conseguindo reverter a situação. Muito obrigado a cada bombeiro empregado nessa missão e nas outras também em todo o estado do Maranhão.


O Comandante Celio Roberto fez questão também de agradecer aos policiais militares na pessoa do Cel Ismael que pessoalmente está atuando nos combates aos focos isolados e de difícil acesso, usando o "Bambi Bucket" equipamento fundamental para esses casos. Muito obrigado também ao Exército Brasileiro que por meio do Tiro de Guerra tem auxiliado na seleção dos donativos.
Registramos também, o nosso muito obrigado ao Sr. Governador Flávio Dino e ao Sr. Secretário Jefferson Portela, ambos têm apoiado integralmente as ações do Corpo de Bombeiros na missão.
Os focos estão recuando na região, Caxias cai para 3º lugar no ranking de queimadas.
De 619 focos passou do 1° lugar no Brasil, para 377 focos de  queimadas, graças ao trabalho do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão e das instituições parceiras Polícia Militar e Exército.


Nenhum comentário:

Postar um comentário