quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Impressionante: Veja aqui o sofrimento de animais com queimadas no interior do Maranhão

Não é de hoje que o Corpo de Bombeiros vem alertando para o período propício as queimadas, muitas delas lamentavelmente criminosas.
A fumaça causa um grande mal a saúde das pessoas, o fogo destrói casas, são perdidos patrimônios, bens e a natureza sofre também, flora e fauna.
Aqui são alguns registros da situação que estão os animais por causa de um incêndio de grandes proporções na cidade de Caxias no interior do Maranhão. O sofrimento dos animais por conta da queimada.


A ONG em proteção aos animais de Caxias- ADEPAC está acompanhando com preocupação os casos e tem feito de tudo para conseguir ajuda, pela calamidade da situação.
Vale destacar que o Corpo de Bombeiros não está medindo esforços para atender todas as ocorrências no Maranhão, que aumentaram bastante nesse período de estiagem, pede a contribuição das pessoas, não estimulando focos de queimadas. Com muita determinação os militares vem trabalhando diuturnamente para atender todas as ocorrências e evitarem desastres ainda maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário