quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Policiais do 6°BPM prendem homem com pistola de uso restrito e galão de combustível em São Luís

Policiais do Grupo Tático Móvel do 6º BPM faziam ronda pelo bairro do São Bernardo quando avistaram um veículo vectra de cor cinza placa HHP8417 com vidro fumê muito fechado. A guarnição da PM neste momento resolveu fazer a abordagem. O condutor percebendo a presença da policia tentou se evadir do local, mas sem êxito. 
Após a abordagem foi verificado que o veículo era conduzido por um homem identificado por Lucas Azevedo Silva, mais conhecido pela alcunha de "Lukinha" de 21 anos de idade, com ele após a revista a policia encontrou uma pistola Magnum cal 357 com oito munições intactas de numeração BOO3526 e um galão de combustível, sendo constatado que o bandido pertence à facção "Bonde dos 40" e que possivelmente teria algum tipo de envolvimento nos últimos ataques realizados por criminosos em atear fogo em ônibus e escolas. 

Lukinha foi levado a SEIC no Bairro de Fátima, foi apresentado com a arma o galão e também três cordões, uma pulseira , um relógio, um anel , dois celulares e a quantia de R$82,00 reais. Vale ressaltar que o indivíduo já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo. 
Na Superintendência Estadual de Investigações Criminais "Lukinha" foi autuado em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário