segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Vereador Ivaldo Rodrigues prepara orçamento para 2017, valor de investimentos para capital deve chegar a 3 bilhões de reais

Até o recesso parlamentar em 2016, um dos assuntos que mais deve ser discutido na Câmara Municipal de São Luís é a votação da LOA, que é a Lei Orçamentária Anual.
Em 2017 o montante pode chegar aos 3 bilhões de reais, a afirmação foi dada pelo Vereador Ivaldo Rodrigues, presidente da Comissão Orçamentária na Câmara.
O titular do blog conversou com o vereador nessa segunda-feira (21) a respeito do tramite até a aprovação da Lei. Segundo o presidente da Comissão Orçamentária tudo transcorre dentro da normalidade.
Ivaldo Rodrigues disse que está em constante conversa com o secretariado municipal para organização da LOA.
"Nessa segunda-feira (21) vamos nos reunir com o Secretário da Fazenda e de Planejamento e Orçamento Participativo, e assim por diante vamos nos encontrando com os demais secretários de São Luís" destacou Ivaldo Rodrigues.
A Lei Orçamentária pode ser aprovada até o dia 22 de dezembro, mas segundo o vereador essa aprovação deve vir até o dia 14 do próximo mês, por conta do recesso parlamentar, já com as suplementações orçamentárias. No dia 28 deste mês ocorre a audiência pública na Câmara Municipal, que faz parte do processo de aprovação da LOA, o vereador Ivaldo Rodrigues destacou ainda a participação popular neste processo.
No orçamento previsto para 2017 deve haver acréscimo de verba para várias áreas entre elas: Segurança Alimentar, Saúde, Transporte e Cultura.
Mas o Vereador Ivaldo Rodrigues fez questão de ressaltar: "A população de São Luís pode ficar tranquila, estamos fazendo tudo com muita responsabilidade e todas as áreas serão contempladas para que os ludovicenses tenham um retorno positivo nos serviços públicos, isso é prioridade".

Vereador Ivaldo Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário