domingo, 20 de novembro de 2016

Acabou o cheirinho, tá difícil para o peixinho, Verdão com nove dedos na taça

A antepenúltima rodada foi totalmente favorável ao Palmeiras.
O time paulista fez o dever de casa e venceu o Botafogo pelo placar de 1 a 0, já Santos e Flamengo só empataram.
A tarefa do Peixe era mais dificil, a equipe paulista enfrentou o Cruzeiro em Minas Gerais e ficou no 2 a 2. Já o rubro-negro carioca era favorito no duelo desse domingo, enfrentou o Coritiba no Rio de Janeiro, e mesmo jogando no Maracanã com o apoio da torcida o Fla também ficou no 2 a 2.
Faltando duas rodadas para o fim da competição, o Flamengo na terceira colocação nao tem mais chances de chegar ao título, está a 7 pontos do líder Palmeiras e só pode fazer mais 6 pontos caso consiga duas vitórias nas próximas rodadas.
O único que ainda pode atrapalhar os planos do Verdão é o Santos e mesmo assim a tarefa não é nada fácil.
Na tabela a distância entre o Peixe e o Porco é de 6 pontos, o Santos então teria que ganhar os dois próximos jogos e torcer por dois tropeços do Palmeiras e mesmo assim os dois times ficariam com o número de pontos iguais, o Santos ainda dependeria de quesitos de desempate como saldo de gols e número de vitórias. Quer dizer situação muito difícil para o time da Baixada.
Não para por aí, na próxima rodada o Palmeiras joga em casa contra a Chapecoense que tem as atenções voltadas para uma outra competição, a Copa Sul-Americana. Além disso na penúltima rodada Flamengo e Santos vão medir forças no Rio de Janeiro.
Quer dizer panorama totalmente favorável para o título do Palmeiras, que ao que tudo indica já deve chegar na próxima rodada.
Nada de cheirinho de hepta para flamenguistas, os santistas devem encalhar na praia e os palmeirenses devem mesmo soltar o grito de Campeão!
Imagem da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário