segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Cúpula da segurança diz não ter dúvida que cunhado foi quem matou sobrinha de Sarney

Durante coletiva na manhã dessa segunda - feira (14) no prédio da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, foi repassado basicamente aquilo que o blog já vem noticiando a respeito da morte de Mariana (33), sobrinha do ex-presidente do Brasil José Sarney e filha do ex-deputado Sarney Neto.

Na oportunidade o Secretário de Segurança Jeferson Portela, o delegado geral de Polícia Civil Lawrence Melo e o delegado que preside o inquérito Lucio Macedo da SHPP confirmaram que o conjunto probatório apontam a autoria do crime a Lucas Porto, casado com a irmã de Mariana, portanto cunhado da vítima.


Na coletiva foi confirmado ainda o envolvimento de Lucas Porto em outros crimes no ano de 2007, o secretário não passou mais detalhes, o processo ainda deve ser analisado, mas há confirmação do envolvimento dele nos crimes de estelionato e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda durante a coletiva foi confirmado que prestou depoimento mais uma vez na manhã de hoje, não confessou ter sido o autor do crime, mas se contradiz segundo a polícia em vários pontos, pelas filmagens que foram adquiridas do Condomínio em que ocorreu o crime no bairro do Turu, local aonde a vítima morava.
Ainda segundo a polícia Lucas Porto estava com lesões no pescoço, peito e pulso, a suspeita que por conta de uma luta corporal. Lucas Porto se encontra preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Mariana foi assassinada no final da tarde de domingo (13), pela perícia, ela foi vítima de estrangulamento e asfixia, a motivação do crime ainda não foi confirmada pela polícia até o início da tarde, portanto qualquer informação relacionada a motivacao do crime é mera especulação. O corpo da vítima foi velado na manhã de hoje (14) em uma cerimônia bastante reservada que a imprensa não teve acesso a parte interna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário