quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Encontro que vai discutir a transição de governo nos municípios terá início nesta quinta-feira (17)

Será oficialmente aberto nesta quinta-feira (17) o seminário “Novos Gestores – Transição Municipal e Início de Governo”, evento promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e que acontece no auditório da FIEMA, em São Luís.

O evento reunirá prefeitos e prefeitas de todo o estado, entre eleitos e reeleitos. As inscrições são gratuitas e estarão sendo feitas no local.

O seminário funcionará como um amplo fórum de debates e também servirá para dirimir qualquer tipo de dúvida que o gestor e sua equipe tenham sobre o processo de transição municipal, determinado em lei, e as ações necessárias para que as administrações municipais iniciem bem a partir de janeiro do ano que vem.

A abertura contará com as presenças de várias autoridades estaduais, que falarão sobre a importância dos temas.  

Já na sexta-feira (18), ocorrerão as palestras técnicas que, além da transição municipal e início de governo, abordarão outros assuntos, dentre eles Lei de Responsabilidade Fiscal, prestação de contas e gestão nos setores da saúde e educação, por exemplo.

O Seminário surge com a necessidade de orientar os gestores – muitos deles ainda possuem dúvidas sobre o processo ou estão encontrando dificuldades na execução do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário