domingo, 13 de novembro de 2016

Júnior Verde conquista novas viaturas para Balsas, Alto Alegre do Pindaré, Ribamar Fiquene, Zé Doca e Santa Luzia do Paruá

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) destacou a importância da entrega das novas viaturas a diversos municípios pelo Governo do Estado, na última quinta (10), em mais uma etapa do processo de modernização da infraestrutura do Sistema de Segurança Pública do Maranhão, no âmbito do programa ‘Pacto Pela Paz’.
O parlamentar agradeceu ao governador Flávio Dino (PCdoB) por ter atendido às suas reivindicações e incluído municípios, cujas solicitações foram feitas por meio de Indicações, na lista das cidades que receberam os veículos para reforçar a segurança nas respectivas localidades. São elas: Balsas, Alto Alegre do Pindaré, Ribamar Fiquene, Zé Doca, Santa Luzia do Paruá, entre outros.
"Mais uma vez agradeço ao governador pela sensibilidade e preocupação com a segurança do Estado. São viaturas que representarão um significativo reforço no combate ao crime. Os municípios para os quais solicitei realmente necessitavam desse apoio", agradeceu Júnior Verde.
Durante a cerimônia, realizada na praça Maria Aragão, o governador entregou 75 viaturas novas para as Policias Civil e Militar. Ao todo, já foram entregues 423 novos veículos, só nos últimos 12 meses, para reforçar a segurança no Estado.
Os veículos do tipo Pick Up (modelos L200 e TrailBlazer) são adaptados com cela de isolamento e rádios comunicadores que irão auxiliar as instituições de segurança no enfrentamento à violência em todo território maranhense. Dos 75 veículos, 30 serão destinadas à Polícia Civil e 45 à Polícia Militar, atendendo setores como a ROTAM, COE e o Batalhão de Choque na capital e interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário