sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Lideranças políticas se reúnem na Assembleia Legislativa

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior fez uma visita nessa sexta-feira (25) a Assembleia Legislativa do estado do Maranhão.
Na oportunidade o prefeito reeleito do PDT foi recebido por deputados que compõem a Casa, entre eles o presidente interino Othelino Neto (PCdoB), que ocupa a Presidência da AL-MA desde o início da semana já que o deputado Humberto Coutinho (PDT) se afastou para resolver problemas pessoais.
O presidente interino da Casa assim como os demais deputados presentes, entre eles Rogério Cafeteira, Bira do Pindaré, Stenio Resende, Glauber Cutrim e Edivaldo Holanda agradeceram a presença do prefeito Edivaldo Júnior, se mostraram muito satisfeitos com a gratidão do prefeito em retornar a Casa para agradecer pelo apoio recebido durante a campanha eleitoral deste ano e que o pedetista saiu vitorioso. Edivaldo Holanda Júnior contou com o apoio da maioria dos deputados.


Edivaldo Holanda Júnior foi acompanhado do vice-prefeito eleito Júlio Pinheiro (PCdoB) e também do Presidente Estadual do PDT, o deputado Weverton Rocha, representante da bancada federal maranhense.
O prefeito Edivaldo e o Deputado Weverton destacaram a importância da união de forças, dos poderes Executivo e Legislativo em um período tão conturbado que atravessa o país, com uma crise política e econômica. Ressaltaram ainda que mesmo com tantas dificuldades os governos Municipal e Estadual tem cumprido a folha de pagamento do funcionalismo público, diferente de vários outros estados brasileiros que tem atrasado o pagamento de funcionários, e ainda executam obras de melhoria para a capital São Luís e para população.


Um comentário: