segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Crueldade: Mãe mata a própria filha de 3 anos em São Domingos do Maranhão

A assassina foi apresentada na tarde dessa segunda-feira (14) na SSP no bairro Outeiro da Cruz em São Luís.
Deilandia dos Santos Assunção foi autuada em flagrante delito pelo Delegado Rildo Portela, DPC plantonista da 13 Delegacia Regional de Presidente Dutra pelo crime de tortura seguida de morte praticado contra a própria filha de apenas 3 anos de idade.
O crime ocorreu no povoado Baixão Grande, São Domingos do Maranhão/MA.
O crime causou bastante repercussão na localidade, onde a população quis linchar a conduzida, em razão da crueldade em que se deram os fatos. Deilandia torturou até a morte a filha, quebrando uma das pernas e introduzindo um pedaço de cano na vagina da criança, além de pancadas na cabeça que produziram cortes profundos.
A guarnição composta pelo 2 Sgt Diomar, Cb Gilberto e Sd EUCLIDES realizou a prisão e evitou que a população fizesse justiça com as próprias mãos. Deilandia ficará custodiada na Delegacia de Tuntun/MA onde possui uma carceragem feminina.
O interrogatório durou 3 horas para que a assassina podesse declinar o motivo de tamanha crueldade, a polícia ela disse que matou a filha porque estava com raiva simplesmente porque a criança defecou na calça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário