terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Deputado Cabo Campos volta a debater Políticas Públicas Sobre Drogas em Audiência na Fiema

"O combate  às Drogas deve ser tratado como uma questão social, de saúde pública e, com intensa participação de todos: governo, comunidades terapêuticas, família, escola,  igreja e da sociedade civil", justifica o deputado Cabo Campos. Com esse objetivo o deputado tem realizado Audiências Públicas para discutir  o tema. O próximo debate das Políticas Sobre Drogas acontece novamente em Audiência Pública, desta vez na Federação das Indústrias do Estado do Maranhão - FIEMA no próximo dia 03 de janeiro às 9 horas da manhã.


A Audiência Pública das Políticas Sobre Drogas, além de discutir o combate, prevenção e tratamento de pessoas dependentes  químicas visa debater sobre legislação e inserção  dos dependentes de acordo com as políticas públicas sobre Drogas vigentes nos âmbitos municipal estadual.

O ponto alto da Audiência será um resgate histórico das políticas sobre Drogas no Maranhão desde a década de 1950, a partir da chegada dos Alcoólicos Anônimos (AA) ao Maranhão.

Durante o evento o deputado Cabo Campos será homenageado juntamente com demais pessoas, entidades e seus representantes que militam na causa e que têm relevantes serviços prestados à sociedade no combate e prevenção às Drogas, e no cuidado e reinserção dos dependentes químicos. A homenagem será feita pela  Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas – REMADD, com o PRÊMIO REMADD 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário