quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Homem é encontrado morto na calçada da Delegacia de Homicídio em São Luís

O corpo do homem amanheceu na calçada da Delegacia de Homicídios, ele foi assassinado na lateral do prédio, na Rua dos Afogados no centro de São Luís. 


A vítima foi identificada apenas por Ronny, o crime atraiu a atenção de vários curiosos, a policia militar isolou o trecho para ajudar no trabalho dos peritos. O homem seria um morador de rua e estaria em tratamento por conta da utilização de drogas. Ele foi morto a facadas.


A vítima estava acompanhada de um adolescente de apenas 14 anos de idade, que presenciou o crime.

O homicídio ocorreu próximo a Reserva no bairro do Diamante, segundo moradores da área e a policia são recorrentes crimes no local, os mais comuns são furtos e roubos. O assassinato teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o autor do crime que fugiu pelo matagal. A polícia ainda fez buscas para encontrá-lo.

Foi o segundo crime de homicídio em 24 horas na capital São Luís, na manhã dessa quarta-feira um homem foi morto estrangulado no Bequimão. A vítima até a manhã dessa quinta-feira não havia sido identificada. O corpo foi encontrado por moradores na avenida oeste do bairro Bequimão. Segundo a perícia o homem tinha entre 30 e 40 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário