domingo, 11 de dezembro de 2016

Políticos lamentam a morte do deputado federal maranhense João Castelo

O também deputado federal e colega de João Castelo na Câmara Federal, deputado federal Pedro Fernandes (PTB) se manifestou a respeito da morte do tucano.

Eis a Nota de pesar encaminhada pelo Deputado:


O deputado estadual Wellington do Curso tambem se manifestou por meio de nota:

Na manhã de hoje (11), recebemos a notícia do falecimento do ex-governador do Maranhão e ex-prefeito da capital maranhense, atualmente, deputado federal João Castelo. Ele faleceu na manhã deste domingo, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Um homem de extensa trajetória política e que já estava no quinto mandato de deputado federal, após ter exercido os cargos de governador, senador, prefeito da capital maranhense e presidente da EMAP.

Neste momento, solidarizo-me com familiares e amigos e peço a Deus que conforte os corações dos que choram em virtude da perda de um ente querido.

O vereador eleito pela capital São Luís, Professor Sá Marques, também emitiu nota sobre a morte de João Castelo nesse domingo (11).

Com muito pesar recebi a notícia de que o Deputado Federal Joao Castelo Ribeiro Gonçalves faleceu hoje, após 41 dias internado em São Paulo.

Peço a Deus que acolha a sua alma na infinidade da paz, e conforte sua família, amigos e correligionários neste momento de pesar.

Em nome de toda minha equipe , deixo aqui o nosso abraço e nossas sinceras condolências.
Prof. Sá Marques, vereador eleito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário