sábado, 31 de dezembro de 2016

Prefeito Edivaldo anuncia mudanças no secretariado municipal para o início da segunda gestão

O Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, anunciou neste sábado (31) mudanças no secretariado municipal para o início do segundo mandato, para o qual toma posse neste domingo (1).
Edivaldo Holanda Júnior prefeito de São Luís
As mudanças, integradas às ações de rotina da administração municipal, são parte de um conjunto de medidas que devem ser anunciadas nas próximas semanas. O objetivo é reestruturar a administração municipal em face da necessidade de ajustes de despesas para a manutenção do equilíbrio financeiro do município.
Na Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), assume Mádison Leonardo Andrade Silva. Diogo Lima, hoje titular da Semurh, vai para o comando da Coliseu, para conduzir a liquidação da extinta Companhia de Limpeza de São Luís.
Diogo Lima vai comandar a Coliseu
A Comissão Permanente de Licitação (CPL) passa a ter como presidente Thiago Braga, que já integrava o quadro administrativo do órgão. O vereador Ivaldo Rodrigues será o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).
Ivaldo Rodrigues vereador eleito pelo PDT vai comandar a Semapa
Hélio Soares passa a comandar a Secretaria de Relações Parlamentares enquanto que a Secretaria de Articulação Política terá como titular Jota Pinto.
Hélio Soares futuro secretário de relações parlamentares



Jota Pinto será o titular da secretaria de articulação política
Fonte: Agência de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário