terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Vídeo: Senarc apreende 80 kg de maconha no São Cristóvão com a contribuição do cão farejador Vinny

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, apreendeu na tarde dessa terça-feira (13), aproximadamente 80kg de maconha na posse de Renato Almeida Pestana (27 anos) Francisco de Sales Feitosa (38 anos) e Paulo Henrique Almeida de Azevedo Vieira Araújo (28 anos).

Após receber várias denúncias pelo aplicativo whatsapp, policiais civis desta Superintendência conseguiram efetuar a prisão dos indivíduos supracitados realizando o armazenamento e distribuição dos entorpecentes em uma oficina mecânica localizada na Av. Santos Dumont, no bairro São Cristovão.

Renato Almeida foi preso em flagrante pela Senarc em dezembro de 2015, com aproximadamente 50kg de crack, durante operação deflagrada nos bairros do Bequimão e Altos do Calhau. Esta apreensão foi considerada a maior apreensão dessa espécie de droga realizada na região metropolitana de São Luís pela Polícia Civil. Renato, Francisco e Paulo, foram autuados pelos crimes de trafico de drogas e associação para o trafico de drogas, sendo encaminhados ao Centro de triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.



A operação contou com a ajuda do cão farejador da SENARC, o cachorro Vinny, que tem desempenhado um papel fundamental na luta contra o tráfico de drogas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário