segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cleomar Tema concede entrevista após ser eleito para mais um mandato na Famem e fala das prioridades na gestão

O prefeito de Tuntum Cleomar Tema, e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), concedeu entrevista nessa segunda-feira (16) logo após a confirmação do nome para presidir a entidade no biênio 2017/2018, ele já presidiu a Famem.

Tema teve bem mais de 50 por cento dos votos dos prefeitos filiados a Famem, no início da tarde dessa segunda (16), já havia a confirmação da eleição, quase 100 prefeitos já haviam passado pela sede da entidade no bairro do Calhau em São Luís e confirmado o voto em Cleomar Tema.

O Presidente da Famem conversou com a equipe da TV Difusora na tarde dessa segunda, com a repórter Cinthia Macedo. A jornalista, Tema confirmou que nessa terça-feira (17) irá se reunir com toda diretoria da Famem já para traçar metas que beneficiem as cidades maranhenses e planejar diretrizes para entidade. 

Entre as prioridades fortalecer o municipalismo, Tema afirmou que pretende manter um bom relacionamento e diálogo com todos os prefeitos. E planeja melhorar consideravelmente o Produto Interno Bruto (PIB) dos 217 municípios maranhenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário