segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Comunidades do João Paulo, Caratatiua e bairros vizinhos serão agraciados com Aulão de Zumba


Moradores do João Paulo, Caratatiua e bairros vizinhos podem comemorar. As comunidades serão agraciadas com Aulões de Zumba, ritmo que cada vez vem ficando mais conhecido em todo o Brasil, conquistando amantes da dança, aquelas pessoas que como o ditado popular diz: "colocar o esqueleto para balançar", e até pessoas que gostam de praticar atividades físicas, já que o ritmo frenético, faz a pessoa que dança mexer o corpo todo.

A primeira aula já tem data marcada, proxima quinta-feira (2), a partir das 19h, 7 horas da noite, no Espaço da antiga Remoel, em frente ao Calçadão do João Paulo, local bastante conhecido e visitado no bairro. 

E o melhor, as aulas serão totalmente GRÁTIS! 

O Aulão de Zumba é uma produção da Associação Casa de Lili, e tem o apoio cultural do Vereador de São Luís, Sá Marques. 

O vereador Sá Marques é um apaixonado pela cultura maranhense, o parlamentar é filho da saudosa Lili Sá Marques, folclorista respeitada na cultura local, uma grande incentivadora das manifestações culturais e que deixou um enorme legado.

"Estou muito feliz com o projeto! As aulas de zumba tem se tornado uma tendência em várias partes da cidade, uma oportunidade para aquelas pessoas que gostam de dançar e os participantes ainda vão poder se exercitar, o ritmo é um ótimo exercício físico para aquelas pessoas que dancam. O Aulão de Zumba é destinado para a comunidade do João Paulo e todos os bairros vizinhos, é uma atividade para família, destinada para pessoas de todas as idades, e o mais importante é gratuito", declarou com muita satisfação o Vereador Sá Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário