sábado, 28 de janeiro de 2017

Nada de descanso! Ivaldo Rodrigues segue com as visitas as comunidades e anunciando projetos


Na manhã desse sábado (28) o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de São Luís Ivaldo Rodrigues, continuou com sua série de visitas a comunidades na Zona Rural de São Luís.

O secretário esteve na comunidade de Tajaçuaba em reunião com trabalhadores da pesca e agricultura. "Estive acompanhado da Superintendente de Produção, a Professora Daniela Máximo e do Coordenador de Pesca, o senhor Jonas. Na pauta de discussões, investimentos foram apresentados para construção de estradas vicinais e escoamento de produção", destacou Ivaldo Rodrigues.

Desde que assumiu a pasta, Ivaldo tem trabalhado todos os dias, quando não está atarefado em serviços administrativos na Semapa, está em reuniões, encontros com a população ou apresentando projetos e até mesmo os consolidando, como foi a entrega de sementes neste mês a produtores rurais, investimento para a área da Agricultura e Abastecimento.

Ivaldo Rodrigues vem se destacando pelo bom relacionamento com o Governo do Estado, com quem tem trabalhado em parceira, notadamente com as secretarias de Agricultura e também Meio Ambiente, e ainda um bom relacionamento com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário