quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ribamar reestrutura espaços urbanos da cidade

Na manhã dessa quarta-feira (25) profissionais da Secretaria de Urbanismo de São José de Ribamar, atuaram em mais uma etapa do processo de revitalização de espaços públicos da cidade, que vem sendo promovido pela administração municipal. 

Um bar que ocupava uma das praças mais importantes localizada na área do Cohatrac foi demolido. Segundo os agentes que acompanhavam a derrubada da estrutura, o estabelecimento comercial começou apenas com uma pequena lanchonete, depois aumentou e já ocupava boa parte do espaço, inclusive com a realização de festas com som alto, que incomodavam a vizinhança.




O trabalho nessa quarta-feira (25) teve início pela praça do Cohatrac V, aonde está localizada uma Unidade Básica de Saúde, logo depois a equipe se deslocou para outros quatro locais.

A ação tem o apoio do Ministério Público Estadual.

Nos próximos 10 dias a ação vai continuar em outros locais da cidade. Foram 48 pontos mapeados pela Secretaria de Urbanismo. O prefeito Luis Fernando desde o primeiro dia tem trabalhado para melhorar a situação da infraestrutura em São José de Ribamar.

A comunidade apóia os projetos relacionados a revitalização de espaços urbanos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário