sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Presidente do TJMA recebe visita do diretor de jornalismo da TV Difusora


O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, recebeu em seu gabinete, no início da semana, na segunda-feira (23), a visita de cortesia do diretor de Jornalismo da TV Difusora, Tiago Soares, integrante do Sistema Difusora de Comunicação.

Na oportunidade, Tiago Soares falou da estrutura do jornalismo da TV Difusora, além da sua abrangência no interior maranhense e disse que o objetivo é estreitar o relacionamento do Tribunal de Justiça do Maranhão com a empresa de comunicação, oferecendo espaço nos telejornais e programas de entrevistas para divulgação dos serviços e inovações que a Justiça Maranhense está conquistando.

O presidente Cleones Cunha agradeceu a visita e falou do reconhecimento da empresa como meio de comunicação e de sua importância em levar a informação à comunidade. “Nós estamos sempre à disposição para falar sobre os assuntos de relevância para a sociedade, principalmente, levar os serviços e o que a Justiça tem feito para a população maranhense”, comentou o desembargador.

A chefe da Assessoria de Comunicação do TJ-MA, Roberta Gomes, também estava presente na reunião e falou da importância de estreitar o relacionamento com os veículos de comunicação para divulgação de ações como as de Conciliação, Ouvidoria, e outros serviços prestados pela Justiça, que beneficiam diretamente a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário