sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sócio Proprietário de Choperia de São Luís e sobrinhos são presos na Forquilha


A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), deu cumprimento, na tarde dessa sexta-feira (13) a dois mandados de busca e apreensão domiciliar no bairro Forquilha. 

Três pessoas foram presas: Marcelino Maciel Neto, Jornandes da Silva Maciel e Suamy da Silva Maciel. 

O conduzido Suamy já foi preso por tráfico de drogas, no ano de 2016, no município de São Luís Gonzaga/MA. Já o outro conduzido Marcelino já responde a processo criminal por homicídio ocorrido no ano de 2013, no município de Bacabal/MA. 

Durante a operação policial, foram apreendidas oito armas de fogo, sendo 4 espingardas calibre 12; 1 rifle calibre 38; 02 revólveres calibre 38 e 1 pistola Glock calibre .40 com numeração suprimida.

A operação policial ocorreu na Choperia Marcelo e um outro imóvel conjugado no bairro da Forquilha. Um dos presos é sócio proprietário do estabelecimento, enquanto os outros dois são sobrinhos dele. A polícia foi até a Choperia e no outro local para cumprir os mandados de busca e apreensão, mas na operação acabou encontranso o arsenal, o que resultou na prisão do trio em flagrante. Os três foram conduzidos em seguida para a sede da Senarc no Bairro de Fátima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário