quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vereador que trabalha! Mesmo em recesso Sá Marques já conseguiu benefícios à população


O Vereador Sá Marques vem mostrando a que veio desde que foi eleito em São Luís.

Ele ocupa uma das cadeiras na Câmara Municipal, os vereadores permencem em recesso, mesmo assim Sá Marques vem trabalhando diuturnamente por melhorias para cidade, e consequentemente, para população.

O parlamentar conseguiu uma série de benefícios, que ajudaram a comunidade em que ele reside, João Paulo. Aliás no bairro, nenhum outro candidato teve mais votos do que Sá Marques.

O Vereador foi pessoalmente conversar com instituições responsáveis por árvores que ameaçavam a segurança de moradores do João Paulo e de quem passava pela Avenida São Marçal no bairro. "Entramos em contato com o Impur, SMTT e Cemar, já que as os galhos já estavam adentrando a rede de eletricidade, e felizmente fomos prontamente atendidos, desta forma melhoramos a situação do bairro e garantimos mais segurança a todos", destacou Sá Marques, após as ações concluídas. 

Além da podagem das árvores, o Vereador conseguiu junto a Secretária de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que técnicos fossem enviados a locais na avenida principal do bairro, para verificar a situação de esgotos estourados, e o problema deve ser solucionado. Além disso, Sá Marques foi até a Caema, solicitar uma resolução para a falta de água em cinco ruas do João Paulo. Em todos os casos, o Vereador foi muito bem atendido.

"Felizmente fui recebido muito bem em todos os locais, quero trabalhar muito pelo bem da comunidade do João Paulo, pelo bem de toda a São Luís, há muito o que fazer e estamos no caminho certo. Estou feliz em poder ter sido eleito, e mesmo de recesso estou na rua, buscando parcerias, acompanhando pessoalmente o desenvolvimento das ações, agradecendo, dialogando com as instituições, órgãos, quero trabalhar. Vou honrar os votos que tive e trabalhar pelo bem da população. Quero trabalhar" finalizou o Vereador Sá Marques.






Nenhum comentário:

Postar um comentário