domingo, 29 de janeiro de 2017

Vereadores Sá Marques e César Bombeiro visitam comunidades em São Luís e cobram melhorias na parte de saneamento básico e infraestrutura

O vereador Sá Marques que vem se destacando pela atenção e a busca de melhorias para a cidade de São Luís, e consequentemente, a população ludovicense, mesmo de recesso, foi acompanhado do também vereador César Bombeiro, atendendo a um clamor da comunidade, visitar a área da Vila Lobão.


Os parlamentares estiveram na Estrada da Vitória. "A área que, infelizmente, e de forma pejorativa, muitos chamam de "rua da bosta", pelo esgoto fecal absolutamente exposto, onde nos deparamos com situações de alta insalubridade", lamentou o vereador Sá Marques.



"Na Vila Lobão, uma barreira está prestes a soterrar várias residências, expondo os moradores a uma situação de vulnerabilidade, e isso me trouxe muita preocupação", lamentou Sá Marques.


Já na Estrada da Vitória, no João Paulo, bairro que gera uma das maiores rendas em tributos para o município e o estado, a população convive diariamente com o despejo de esgoto na via, sem resquícios de saneamento básico.


"Logo, eu (Sá Marques) e o vereador César Bombeiro, estamos aqui pleiteando ao Governador Flávio Dino e ao Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, providências urgentes para solucionar essas demandas do povo, estamos fazendo jus ao papel que a sociedade nos delegou. Aproveito a oportunidade para, também, solicitar ao excelentíssimo governador Flavio Dino, a execução do programa "Mais Asfalto" para os bairros Itapera do Maracanã e Vila Maranhão", finalizou Sá Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário