sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

VÍDEO: Flagrante de homens brigando em pleno centro de São Luís

A briga ocorreu na noite dessa quinta-feira (12), segundo a pessoa que fez o vídeo e pediu para não ser identificada, a confusão teve início próximo a antiga Reffsa, na Avenida Beira-Mar, onde dois homens trocaram socos e pontapés, aparentemente um desentendimento envolvendo dois amigos. Um terceiro jovem estava por perto, mas só observando.

Após a briga um saiu para um lado e o outro foi no sentido contrário, mas descontente, voltou a perseguir o desafeto. Os dois voltaram a se encontrar próximo a um posto de combustível, e reiniciaram o bate-boca, no vídeo é possível observar que os dois "brigões" trocam empurrões e levantam o dedo na cara um do outro, é possível verificar ainda há presença de uma terceira pessoa. 

A confusão chama a atenção de moradores da Rua 7 de Setembro, local da briga. No vídeo é possível observar ainda dois senhores que saem na porta para olhar a confusão, um deles ainda guarda uma moto, aparentemente preocupado com a briga e depois volta para verificar o bate-boca, pessoas que estavam no posto de combustível também presenciaram a confusão. 

A briga demorou mais de cinco minutos, desde o início próximo a Reffsa, até o término na Rua 7 de setembro, não há confirmação, mas segundo o denunciante os dois rapazes que brigaram estavam aparentemente embriagados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário