quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Genival Alves: "Estamos aqui para contribuir com a cidade, apoiar os bons projetos e encaminhar ao Executivo"


Uma das novas caras no legislativo municipal é a de Genival Alves (PRTB). E o vereador de primeiro mandato já entra mostrando força política.

Recentemente o Presidente Nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) Levy Fidelis, veio a São Luís, e o vereador Genival Alves foi um dos grandes incentivadores da sua vinda, e por ser vereador de mandato está com respaldo dentro do partido e na política local. Genival Alves foi uma das lideranças presentes no encontro.

O vereador, assim como os demais outros 30 vereadores estiveram presentes na primeira sessão na Câmara Municipal em 2017, na última segunda-feira (6). Dos 31 vereadores de São Luís, 14 estão no primeiro mandato, renovação que para Genival Alves foi de fundamental importância para as discussões na Casa e para retomar o prestígio político entre os ludovicenses.
"Precisamos retomar o prestígio na política, infelizmente, a população, o povo brasileiro, tem um descontentamento muito grande na política, e não é para menos, por acontecimentos que envolve a corrupção, precisamos fazer uma política limpa e humana, pensar em ajudar de fato as pessoas, uma política assistencialista nas mais diversas áreas, educação, saúde, moradia, transporte, infraestrutura, mobilidade urbana, saneamento, enfim, vamos trabalhar e propor idéias para ajudar a população ludovicense em todos os setores", declarou o vereador Genival Alves.

O parlamentar fez questão também de ressaltar que os poderes devem agir em harmonia pelo bem das pessoas. "Estou aqui para apoiar os projetos que beneficiem a cidade e as pessoas que moram aqui em São Luís, e também propor ações que possam garantir melhorias. Tenho uma boa relação com o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, apoiei o prefeito na sua reeleição, e como disse, a harmonia entre os poderes é de fundamental importância", concluiu Genival Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário