terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

IRRESPONSABILIDADE TOTAL: Condutor embriagado provoca acidente em São Luís deixando um saldo de nove feridos sendo quatro crianças

Quatro feridos eram crianças, incluindo três bebês com idade entre dois meses e um ano.

No final da noite desta segunda feira de carnaval (28), no km 10 da BR 135, no sentido crescente da via, já na capital São Luís, ocorreu o capotamento de um veículo de passeio que resultou em oito feridos graves e um ferido leve, entre as vítimas, quatro eram crianças. 

Os Policiais Rodoviários Federais que atenderam a ocorrência, constataram que o condutor estava embriagado, mas não puderam colocar o bafômetro porque ele foi imobilizado pelo SAMU e conduzido ao hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária. O mesmo destino teve os demais feridos no acidente. 

Entre as vítimas estão quatro crianças, sendo dois bebês de dois meses, um de um ano e outro de dez anos, sendo que este sofreu apenas escoriações. 

Um dos bebês de dois meses sacou do veículo e aparentava estar ferido com gravidade. O veículo, um Gol 1.0 de cor preta, que após capotar ficou com os pneus para cima. 

Além de Bombeiros Militares e socorristas do SAMU, testemunhas disseram aos agentes da PRF que o condutor do Gol estava embriagado e desnorteado. 

Mesmo com ele imobilizado na maca os policiais confirmaram as informações pelo odor etílico expelido pelo acusado. 

Testemunhas disseram que ele estava bebendo na companhia de outras pessoas no bairro Vila Nova República. 
No total eram nove ocupantes do veículo sendo cinco adultos e quatro crianças. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário