quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Resposta à altura! Polícia mostra que bandido não é bem-vindo nesse estado, confronto no interior do Maranhão deixa três criminosos mortos

O caso ocorreu na zona rural do município de Grajaú, em um povoado a cerca de 20 Km de distância do centro da cidade. 

Segundo a polícia, os bandidos estavam prestes a realizar a explosão de um banco, e também, havia a possibilidade de assalto a um carro forte.

Os criminosos reagiram a abordagem policial, houve troca de tiros, foram muitos disparos, os bandidos estavam fortemente armados. No confronto três bandidos morreram e dois conseguiram fugir.

O bando possuía um arsenal de guerra. Estavam com fuzis e metralhadoras, além de pistolas e farta munição de várias armas e calibres. 

Em 2016 houve um assalto a banco em Grajaú, na oportunidade os bandidos agiram com muita violência. Dessa vez os criminosos levaram a pior.







A ação que contou com a participação de policiais de vários grupos, entre eles o GRT, Cosar e CTA da Polícia Militar e também um bom número de policiais civis, demonstrando a integração entre as policias e mostra que bandidos não são bem-vindos ao Maranhão, além da força do Estado no combate a criminalidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário