quarta-feira, 22 de março de 2017

DIA MUNDIAL DA ÁGUA: Comemoração acontece com programação em escola de Ribamar

Em São José de Ribamar, uma iniciativa da Odebrecht Ambiental vai celebrar o Dia Mundial da Água nesta quarta - feira (22) de forma significativa e com uma ampla programação de conscientização sobre o tema, voltada para estudantes e familiares, professores e comunidade em geral.

A ação conta com parceria da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação de São José de Ribamar. “Também é papel da concessionária de água e esgoto fomentar debates sobre a preservação dos recursos hídricos, bem como realizar atividades de educação ambiental e uso consciente da água”, destaca Helder Dantas, diretor de Concessão da Odebrecht Ambiental.

A escola municipal Liceu Ribamarense foi o palco escolhido para a ação "Água é Vida", cuja programação conta com debates de alunos, testes, pesquisas e trabalhos sobre a água, além de uma palestra do Prof. Lúcio Antônio Alves de Macedo, profissional com mais de 40 anos de atuação na área ambiental e professor da disciplina de Saneamento no Uniceuma. E mais, recreações temáticas sobre o uso sustentável da água, visitação a stands e o encerramento com apresentação teatral do comediante Tedd Mac, que irá abordar o uso consciente da água de maneira lúdica e muito divertida. Toda a programação acontecerá das 14h às 17h, gratuitamente e aberta ao público interessado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário