sexta-feira, 31 de março de 2017

Furto de energia é constatado em Condomínio de Luxo de São Luís

O "gato" nome que é popularmente dado a gambiarra que é feita para forrar energia, foi encontrado em um Condomínio de luxo na capital São Luís.

Uma Operação da Polícia Civil por intermédio da Seic e Icrim deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela Central de Inquéritos, no condomínio de luxo Golden Green, localizado no bairro Cohajap.

Ao todo foram expedidos quatro mandados para casas localizadas no condomínio em virtude da suspeita de fraudes nos medidores de energia em três residências.

Os peritos do Icrim constataram a existência de manipulação nos medidores com o objetivo de burlar o sistema de medição, o popular "gato", diante de tal constatação foi dada voz de prisão para os responsáveis pelos imóveis e foram autuados em flagrante delito por furto de energia elétrica (artigo 155, parágrafo 3 do Código Penal) 

Foram presos José Ribamar Barbosa Oliveira Filho; João Luis Silva Machado e Marilson Oliveira Raposo. O medidor do quarto imóvel foi apreendido para ser submetido a exame detalhado na sede do Icrim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário