sábado, 18 de março de 2017

Homem teria passado atirando em frente a bares no Vinhais

O caso ocorreu na rua em que estão localizados vários bares, todos conhecidos no bairro do Vinhais, pela grande movimentação de pessoas e por serem ambientes conhecidamente pacíficos.

Só que na noite desta sexta-feira (17), os frequentadores passaram por um grande susto. Pessoas que estavam nos bares, entraram em contato com o Blog, falando que um homem teria passado pelo local e efetuado um disparo de arma de fogo para cima. 

Neste momento as pessoas que estavam nos estabelecimentos comerciais, pelo menos boa parte delas, abaixaram a cabeça, se jogaram no chão ou saíram correndo em direção ao banheiro, pelo susto. Teria sido apenas um disparo.

Já outras disseram que o barulho pareceu com um estampido de disparo de arma de fogo, mas foi tudo muito rápido que não conseguiram de fato identificar.

Passado alguns minutos, o cantor que  se apresentava em uma das casas teria pedido calma as pessoas e que pudessem aproveitar a noite.

A polícia teria passado na "cola" dos bandidos, o que leva a crê que estava havendo uma perseguição. Os bandidos e a polícia seguiram em direção a Vila Conceição.

(Atualização)
Informações já atualizadas dão conta que seriam três bandidos que teriam roubado um veículo no Cohajap, fugiram em direção ao Vinhais, e na rua ao lado do Bar Nosso Canto um policial militar teria efetuado um disparo de advertência. Dos três bandidos, um teria sido preso pela polícia e outros dois conseguiram fugir.

Foto encaminhada via whatsapp



2 comentários: