domingo, 19 de março de 2017

Na volta do Nhozinho Santos, clássico maranhense, e o Mac leva a melhor sobre o Moto

Foto da internet

A reabertura do estádio Nhozinho Santos depois de dois anos, recebeu dois gigantes do futebol maranhense, é um bom público, as torcidas compareceram para empurrar os time. O último jogo antes desse sábado (18) no estádio, foi em 2015

O clássico entre Maranhão e Moto marcou a volta do 'Gigante da Vila Passos', estádio que a população de São Luís, mais precisamente os torcedores ludovicenses, têm maior carinho.

Em campo, o jogo marcava a última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Para o Mac só a vitória interessava, já para o time rubro-negra bastava um empate para o time avançar para a próxima fase.

Os gols saíram todos no primeiro tempo. Gabriel (ex-Moto Club), abriu o marcador para o Bode, Vinícius Paquetá empatou para o Papão, só que Naô tratou de recolocar o time maquiano na frente. No segundo tempo a equipe rubro-negra pressionou, mas não encontrou o caminho do gol.

Com o 2 a 1 no placar, o Moto ficou pelo caminho, já o Maranhão conseguiu a classificação para a semi-final do 1° turno do Campeonato Maranhense, no grupo avançou também o Cordino de Barra do Corda, que em casa venceu o Americano (eliminado) pelo placar de 2 a 0. 

Foto da internet

A situação agora é a seguinte: Cordino em primeiro lugar e Maranhão em segundo, aguardam os adversários que vão sair dos jogos desse domingo (18). No Castelão se enfrentam Sampaio e Imperatriz, o tricolor ainda lutando pela classificação e o Cavalo de Aço já classificado para a fase semi-final, e no Dário Santos em Ribamar, o São José enfrenta o Santa Quitéria, ambos com chance de classificação. O segundo colocado vai enfrentar o Cordino e o primeiro colocado o Maranhão. Moto e Americano voltam as atenções para o segundo turno.

Torcida maquiana comemora a classificação contra o rival Moto na reabertura do Nhozinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário