sexta-feira, 31 de março de 2017

VÍDEO: APRESENTAÇÃO DE ASSALTANTES DE BANCOS E ARMAS APREENDIDAS, ENTRE ELAS UM FUZIL AK47, DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA NO INTERIOR DO ESTADO

Foram presos, os goianos Paulo Henrique de Sousa Silva, de 25 anos e Henrique da Silveira de 29 anos. Além deles o maranhense Raimundo Magno de Moraes Silva, o Cabeça, de anos de idade. "Cabeça" é natural da cidade de Santa Inês, era ele quem segundo a polícia coordenava as ações por conhecer a região. "Cabeça" já havia sido preso em 2009, por ter assaltado os bancos de Santa Luzia, Brejo e Nova Olinda, fugiu da cadeia, foi preso novamente em 2012, em São Paulo. Foi beneficiado com a liberdade, em dezembro do ano passado assaltou o banco de São Mateus, e no dia 7 deste mês fazia parte da quadrilha que tentou roubar um banco em Santa Luzia. 

Com o bando a polícia apreendeu farto armamento um fuzil AK47, duas escopetas calibre 12, uma carabina calibre 30, 250 munições de vários calibres, coletes balísticos, equipamentos utilizados em assaltos a bancos e bananas de dinamite. Na próxima semana a quadrilha iria assaltar um banco em Buriticupu.

A prisão ocorreu na BR 222, no Povoado Ferro Velho, na altura do município de Santa Inês. Policiais Militares do 7 Batalhão da Polícia Militar abordaram o carro em que estavam os três bandidos. Após a prisão os criminosos foram conduzidos a Delegacia de Santa Inês.

A apresentação do bando e armas apreendidas aconteceu na manhã desta sexta-feira (31) durante coletiva na sede da Secretaria de Segurança Pública, no bairro Outeiro da Cruz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário