domingo, 23 de abril de 2017

"Caravana de Todos" percorre o interior do Maranhão, com a presença do Secretário Jefferson Portela e ações do Corpo de Bombeiros


Desde a última quinta-feira (20) o Governo do Estado vem realizando a terceira edição da “Caravana de Todos”, a ação percorreu 11 municípios dentre eles: Arame, Barreirinhas, Santa Quitéria, entre outros. 

Nestes dois últimos, o Secretário de Segurança, Dr Jefferson Portela, esteve coordenando pessoalmente as ações desenvolvidas pela pasta. 

A ação tem como objetivo oferecer a população serviços que não estão a disposição permanentemente, em razão da elevada demanda. Além disso, visa oferecer os mais variados serviços em uma única instalação, como a emissão de documentos, consultas médicas e exames, esclarecimentos sobre cartão do Bolsa Escola, atividades culturais, esportivas e de lazer e outros. 

Nas cidades de Santa Quitéria e Barreirinhas, o 3°CIBM, 5°CIBM de Chapadinha e o 4° CIBM marcaram presença fazendo  prevenção no evento e fazendo exposições de materiais que são usados em suas ocorrências.


"O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão se sente honrado em ter participado e contribuído para o sucesso do evento junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão", declarou o Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, Cel. Célio Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário