domingo, 23 de abril de 2017

Família morre após ser atingida por raio no interior do Maranhão

Foto Reprodução

Na tarde deste sábado (22), choveu forte não só na Grande Ilha, mais também em várias partes do Maranhão, com incidência de raios  e trovões.
Um desses raios acabou lamentavelmente atingindo três pessoas de uma mesma família, no povoado Riacho Doce, na cidade de Cachoeira Grande, na região do Munim, no Maranhão.
Na ocorrência quatro pessoas teriam morrido, uma mulher, que se chamaria Mariete, que estava grávida de 8 meses, ou seja, duas com o bebê, e outras duas crianças que seriam filhas dela. 

Na ocasião duas pessoas teriam sobrevivido um homem identificado por Valdir, esposo de Mariete e pai das crianças, e um outro filho do casal. Ambos foram socorridos e levados a um Hospital no município de Morros, próximo a Cachoeira Grande. As vítimas já teriam sido transferidas para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde estariam internadas em estado grave.
Há aproximadamente um mês, também em Cachoeira Grande, um raio matou uma jovem de 22 anos, ela estava no banheiro utilizando uma chapinha de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário