terça-feira, 25 de abril de 2017

Seic prende assaltante de banco no Rio de Janeiro em um trabalho conjunto com Polícia Carioca


A Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em ação conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, resultou na prisão do criminoso Miller de Morais Santos, 23 anos. Ele segundo a polícia, é partícipe de uma facção criminosa, com ações contra agências bancárias no Maranhão. 
Miller de Morais Santos foi preso na manhã desta terça-feira (25), e ficará à disposição da Justiça do Maranhão.
O Superintendente da Seic, o delegado Tiago Bardal relatou que a prisão se deu no Rio de Janeiro, por conta de um trabalho conjunto da Seic do Maranhão e o Departamento de DRFC, no Rio de Janeiro. A polícia deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz da Comarca de Coelho Neto. 
As informações dão conta que o criminoso teria participação em uma organização criminosa especializada em explosões a caixas eletrônicos. 
Uma das suas participações, teria ocorrido em um assalto, praticado no dia 10.06.15, na agência do Banco do Brasil, na cidade de Esperantinópolis – MA. Outra ação criminosa realizada por Miller de Morais Santos, seria contra a agência bancária do Banco do Brasil, na cidade de Coelho Neto, praticado no dia 13.08.16.
O superintendente relatou ainda, que após as investigações realizadas pelo Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras da SEIC foi possível verificar que Miller Santos, estava escondido na comunidade Cidade de Deus no Rio de Janeiro.  
Os policiais civis da SEIC em conjunto com policiais civis da DRFC, do Rio de Janeiro conseguiram realizar um monitoramento e então localizar e prender o acusado.
Após as formalidades legais, Miller de Morais Santos será recambiado para o Estado do Maranhão, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário