sábado, 29 de abril de 2017

VÍDEO E FOTOS: Acidente com táxi roubado deixa mortos na Estrada da Vitória no João Paulo

Três suspeitos de praticarem um assalto em São Luís acabaram se envolvendo em um acidente, um taxista também foi vítima. Acompanhe o vídeo registrado logo após o acidente: 


O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (28) na Estrada da Vitória, no bairro João Paulo. Os bandidos roubaram um táxi, a polícia foi informada e na perseguição policial, houve o capotamento do veículo roubado.


O assalto teria iniciado no Bairro de Fátima, no local os bandidos estariam tomando celulares de várias pessoas, e também roubaram o veículo táxi para fugir, teriam abordado a vítima, se passando por passageiros, eles estava armados, seria um simulacro de arma de fogo.


Logo após os crimes, alguns homens, que seriam policiais à paisana, iniciaram uma perseguição ao táxi ocupado pelos assaltantes e o taxista.


Na Estrada da Vitória, foram disparados vários tiros. Moradores relatam que o tiroteio foi intenso. 



Um dos disparos teria atingido a pessoa que dirigia o táxi, o motorista perdeu o controle da direção, o veículo então capotou, e só parou quando se chocou contra um muro. Três ocupantes do carro teriam morrido na hora, mas as informações dão conta que ninguém resistiu aos ferimentos. Entre eles, três bandidos e o taxista, vítima do assalto.


O taxista, teria sido colocado no porta-malas do carro. Números da placa do táxi estavam cobertos por fita adesiva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário