quarta-feira, 26 de abril de 2017

VÍDEO: Operação conjunta PM e PC resulta na prisão de bandidos na Vila Embratel, entre os presos um vigilante que trabalhava na delegacia do bairro e tinha envolvimento com uma facção criminosa

A operação teve início desde a madrugada desta quarta-feira (26). Uma ação conjunta entre as polícias militar e civil, inclusive com a participação do GSA, o serviço de inteligência da PM. 

Oito pessoas foram presas, segundo a polícia, todos tinham mandado de prisão em aberto por vários crimes, entre eles, homicídio, roubo, tráfico e associação criminosa. 

Um dos criminosos, foi preso em flagrante com drogas, maconha e crack. Ele foi identificado por Mauro Henrique Gaspar Santos, o "Baiacú". 



Outro preso foi Michael Amorim Azevedo de 26 anos. Ele trabalha como vigilante no 16º Distrito Policial, delegacia localizada na Vila Embratel. As investigações da polícia apontaram que ele repassava informações privilegiadas a membros de uma facção criminosa, inclusive daqui que era discutido internamente na delegacia. Acompanhe o vídeo do vigilante Michel Amorim Azevedo, também conhecido por Nenê, preso no 5° DP.



Michel Amorim Azevedo "Nenê", vigilante preso por envolvimento com facção criminosa

Os bandidos já vinham sendo investigados desde o dia 17 de março, quando a organização criminosa expulsou das próprias casas oito famílias de uma mesma rua na Vila Embratel. Uma das vítimas, procurou a polícia para denunciar, e no dia 7 de abril, o denunciante foi assassinado pelos criminosos no bairro do Goiabal. A polícia chama a atenção que são bandidos perigosos e devem permanecer presos, caso sejam colocados em liberdade pela justiça, vão voltar a aterrorizar a comunidade, alertou o Delegado Paulo Artur que comandou a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário