domingo, 28 de maio de 2017

Marcial Lima cobra revitalização de prédios do Centro Histórico


O vereador Marcial Lima (PEN) aproveitou esta semana para se pronunciar sobre dois importantes temas na Câmara Municipal de São Luís. O primeiro deles trata da revitalização de vários prédios abandonados na área do Centro da capital. Segundo o vereador, os locais, como o que abrigou o antigo Banco do Estado (BEM) e o antigo Plantão Central da Beira-Mar (RFFSA), deveriam ser revitalizados para voltar a funcionar.

Marcial Lima mostrou-se preocupado com as condições destes dois importantes prédios. Para ele, estas duas edificações poderiam assim como outros prédios do Centro Histórico, ajudar na geração de emprego e renda na região.

“Importância de um prédio desse funcionando plenamente no Centro da cidade, com toda a sua estrutura, representa geração de emprego e renda não só para quem trabalha lá, mas a movimentação do Centro da cidade que precisa ter. Estão esquecendo o Centro Histórico de São Luís. Temos prédios que abrigaram a sede do Banco do Estado e a antiga REFFSA na Beira-Mar. Este último, poderia abrigar as secretarias de Cultura, de Turismo e a Func”, afirmou Marcial Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário