segunda-feira, 22 de maio de 2017

Policiais da Rotam conseguiram impedir assalto a ônibus no interior do estado, um dos bandidos foi preso um dia depois de completar 18 anos

Ao realizar rondas no trecho da MA-014, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com um ônibus intermunicipal São Luís/São João Batista, ao passar pela viatura o motorista do veículo fez um sinal de luz e de pronto a guarnição iniciou o acompanhamento.

Os policiais identificaram que o ônibus estava tomado por assaltantes que mantinham 37 passageiros reféns, e obrigando o motorista a dirigir até uma estrada vicinal, no povoado de Xulunga, no município de Matinha, interior do Maranhão. Os bandidos pretendiam saquear o coletivo.

A guarnição conseguiu interceptar o ônibus e após negociação os policiais fizeram com que se os bandidos se rendessem e liberassem todos os reféns sem ferimentos, com os assaltantes foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 é uma outra arma de fabricação caseira modelo garruncha, além de R$ 308,00 referente a renda do ônibus.

A prisão foi efetuada pela PM, a guarnição da Rotam, formada pelos policiais CB Mendes, SD Garcia, SD Aires e SD E Penha conduziram os criminosos até a delegacia de Matinha junto com o material apreendido.

Os presos foram identificados por Lucas Rafael Sena, que atingiu a maioridade no último domingo (21), ou seja ontem, quando fez 18 anos de idade, segundo informações repassadas pela polícia. O outro preso é Otávio Silva Muniz de 24 anos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário