terça-feira, 30 de maio de 2017

Policial que foi conduzido a delegacia no último final de semana já está em liberdade, queixa não foi retirada contra o PM até esta terça (30) de manhã

No blog relatamos em primeira mão a prisão de um policial na Litorânea, ponto turístico da capital São Luís, no último final de semana.
http://blogeduardoericeira.blogspot.com.br/2017/05/urgente-policial-militar-e-preso.html?m=1
O caso segue sendo investigado pela polícia. Segundo as últimas informações foi aberto um procedimento de sindicância para investigar o que de fato houve. 

O que é certo, é que o Policial Militar identificado por Anderson e é lotado no 6° BPM foi conduzido a delegacia, e contra ele foi registrado um Boletim de Ocorrência.

A pessoa que registrou o BO, segundo a polícia já esteve envolvido no crime de tráfico de drogas. O celular que a suposta vítima alega ter sido roubado, estaria com o PM, só que há uma outra versão que diz que o aparelho estaria com um amigo do policial. Como já dito acima, o caso está sendo investigado.

O soldado, segundo também confirmado pela polícia, chegou a ser encaminhado para o quartel da PM, no bairro do Calhau, mas na Audiência de Custódia ganhou a liberdade.

Segundo o blog apurou o Soldado Anderson da Polícia Militar, que ingressou na corporação este ano retorna as atividades policiais nesta quarta-feira (31). Internamente o caso ainda permanece sendo investigado pela PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário