terça-feira, 27 de junho de 2017

Assaltantes de residências são presos por policiais da roubos e furtos

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos -DRF, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (27), a mandado de prisão preventiva em desfavor de JADSON DA SILVA MARTINS, 25 anos.

A equipe da DRF encontrou o indiciado em casa, localizada no Itapiracó, e deu cumprimento à prisão.

Jadson da Silva Martins, foi identificado como autor de um roubo a residência ocorrido no dia 31/05/2017, no Bairro Planalto Pingão, quando agiu juntamente com WARLISSON SILVA DINIZ, também já preso nesta segunda-feira (26) pela DRF.
Após cumpridas as formalidades da prisão, JADSON foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Vale ressaltar que em relação a JADSON DA SILVA MARTINS, foi conduzido pela Polícia Militar na noite anterior por suspeita de envolvimento em crime de roubo, ele acabou não sendo reconhecido pelas vítimas no plantão policial, razão pela qual não foi autuado




Ainda nesta terça-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão, por meio também da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos -DRF, deu cumprimento, na manhã de hoje, no Bairro Vila Luizão, a 02 (dois) mandados de prisão preventiva em desfavor de ISMAEL DA SILVA PINTO BANDEIRA, 21 anos.

Ismael foi identificado como autor de um roubo a residência e um latrocínio tentado, ambos os crimes ocorreram na madrugada do dia 10/01/2017, no Bairro Araçagy.

Em uma das ações, a quadrilha da qual participava o preso efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, configurando assim crime de latrocínio tentado.

Após cumpridas as formalidades da prisão, ISMAEL também foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário