segunda-feira, 19 de junho de 2017

Deputados federais Weverton Rocha e Juscelino Filho prestigiam o Arraial “PERTINHO DE VOCÊ” acompanhados do organizador Astro de Ogum

Astro de Ogum, presidente da Câmara de São Luís, acompanhado dos deputados federais Weverton Rocha e Juscelino Filho

Numa das noites mais animadas do arraial “Pertinho de Você”, na sexta-feira (9), os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Juscelinho Filho (DEM), além do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), participaram de um jantar com o inspirador e coordenador do arraial, o vereador Astro de Ogum (PR), ocasião em que destacaram o brilho e a organização do espaço festivo nesse período junino. “Posso dizer que já sou um assíduo frequentador deste arraial e asseguro que aqui, além das exibições dos grupos folclóricos e de bandas e cantores, existe o privilégio da tranquilidade, por conta da segurança e da organização, propiciada pelo vereador Astro de Ogum, que, além de um articulado líder político, é um grande propagador da cultura popular do Maranhão. Está de parabéns, o amigo Astro”.

A afirmação foi feita pelo deputado federal Weverton Rocha, ao assinalar que o “Pertinho de Você” é um dos locais mais procurados pelo público durante o período junino. 

Já o deputado federal Juscelino Filho foi enfático ao assinalar: “Nota 10 para o vereador Astro de Ogum, por oferecer grandes espetáculos para o público de São Luis durante o São João, que é o período de festividade mais esperado pelo povo de São Luis, levando-se em conta que é durante esse mês que a cultura popular do Estado flui com mais força, com mais intensidade”, assegurou o parlamentar.

Já o prefeito de Timon, Luciano Leitoa afirmou se sentir à vontade no “Pertinho de Você”. “Aqui reina um clima de festa e de paz ao mesmo tempo. Essa tranquilidade é o fruto da organização do vereador Astro de Ogum. Estou muito feliz, acompanhando todas as brincadeiras e garanto que voltarei mais vezes ao longo desse período, porque esse arraial oferece tudo 
de bom para seus frequentadores”, afirmou Leitoa.

Em meio ao intenso movimento do parque, o vereador Astro de Ogum disse que agradece em primeiro lugar ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) pelo apoio à cultura popular. Agradeceu também ao povo de São Luís, pela frequência no ambiente, sem que, até agora, em sua terceira edição, tenha acontecido qualquer incidente. 

“Temos uma equipe extremamente competente e isso resulta no sucesso do arraial. Aqui e no arraial da Vila Palmeira, estão sendo exibidos os maiores grupos folclóricos, artistas de ritmos variados e bandas de forró, trazendo muita alegria e muita diversão. Quem comparece aos dois locais sabe que terá diversão e segurança garantidos”, destacou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário