quinta-feira, 29 de junho de 2017

Homem é preso após manter ex-namorada por 9 horas em cárcere privado sob a mira de um revólver


Uma jovem de 24 anos, que havia sido sequestrada pelo ex-namorado  foi resgatada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (28). Ela ficou por nove horas sob a mira de uma arma em uma suíte de motel de São Luís.
O sequestro teve início por volta de 20h desta terça-feira na Vila São José, em Paço do Lumiar. Ilza Cristina de Jesus Silva, 24 anos, estava chegando em casa com o atual namorado, quando foi surpreendida por Cássio de Oliveira Silva, 32 anos. Ele estava armado com um revólver e a obrigou a entrar no próprio carro, usado no sequestro.
O atual namorado chamou a polícia e as buscas pelo suspeito foram iniciadas com rondas ostensivas e uso da rede de videomonitoramento. No entanto, o paradeiro do suspeito foi descoberto durante a madrugada.
O local do cárcere foi localizado: Suíte 14 do Motel Le Baron (Suíte Sado), onde Cássio optou em manter a ex-namorada como refém sob constante ameaça. Após negociação com os policiais, Cássio resolveu entregar a arma, liberar a vítima e se entregar.


Ao ser preso, o rapaz disse aos policiais que sequestrou e agrediu a jovem por não aceitar o término do relacionamento.


Apesar das alegações, o jovem foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma, ameaça de morte, e pode pegar até nove anos de prisão caso condenado.
A vítima foi encaminhada a Delegacia do Maiobão, onde prestou depoimento e foi liberada logo em seguida. Cássio foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário