segunda-feira, 19 de junho de 2017

Mulheres são presas com mala cheia de droga no interior do Maranhão, nesta terça (20) quase 4 toneladas de drogas serão incineradas

Policiais Civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreenderam 40 quilos de maconha que eram transportados em um ônibus abordado pela fiscalização na noite deste domingo (18), no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-010, em Açailândia.
Segundo a polícia, durante as verificações dos passageiros duas mulheres aparentavam nervosismo com a presença da polícia e uma delas tentou se desfazer do comprovante de despacho de bagagem. Os policiais solicitaram que elas abrissem a mala, momento em que encontraram os 38 tabletes de maconha.


De acordo com a polícia a droga  iria abastecer os pontos de vendas de drogas espalhados por bairros da capital maranhense.
As duas suspeitas foram identificadas como Antônia Aline Alves Lima e Adriele Lima Sousa. Ambas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhadas ao presídio de Açailândia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Na semana passada a Senarc apreendeu 350 kg de maconha e prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas no município de Raposa.  Em São Luís, neste ano, a Polícia Civil apreendeu mais de duas toneladas do entorpecente.
Nesta terça-feira (20), a polícia vai incinerar 3,8 toneladas de drogas que foram apreendidas no Maranhão. A incineração foi autorizada pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário