quinta-feira, 29 de junho de 2017

PÂNICO EM GRAJAÚ: Funcionários e clientes são mantidos reféns durante tentativa de assalto a Correios

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (28) no município de Grajaú, a 557 km da capital São Luís. Foram momentos de pânico para funcionários e clientes que estavam na Agência dos Correios da cidade.



O assalto foi frustrado pela polícia. Percebendo que a PM já se encontrava no local, os bandidos mantiveram pessoas como reféns.

Os policias então tiveram que negociar com os bandidos, que fizeram várias exigências, entre elas, a presença da imprensa e coletes balísticos para liberação dos reféns e posteriormente​se entregarem a polícia.

O Cabo Marcos da Força Tática foi quem intermediou as negociações, mais o prédio estava cercado por policiais.

Na praça e nas proximidades da agência muitos curiosos, a área ficou repleta de pessoas o que dificulta as negociações, porque aumenta a tensão dos bandidos.



Após sucesso nas negociações, os reféns foram sendo liberados, primeiro as mulheres em seguida os funcionários e depois os homens. Em seguida um dos assaltantes saiu na porta do prédio com a gerente mantida refém na sua frente. O bandido então colocou no chão a pistola que ele segurava apontada para a vítima. 

Após a entrega da arma, os dois saíram e se deitaram no chão, foi quando a policia civil e a militar finalmente tiveram sucesso no caso. A população vibrou, porque felizmente, após o susto, tudo terminou bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário