quarta-feira, 28 de junho de 2017

Polícia apreende 33 kg de maconha em uma casa na Vila Magril

Após denúncias anônimas dando conta de que na Avenida São José de Ribamar, na Vila Magril, estava havendo intensa movimentação de tráfico, e que o indivíduo conhecido pela alcunha de "Popota" havia recebido grande quantidade de drogas em uma casa, uma guarnição da PM foi até o local para fazer a verificação da denúncia.

Chegando na residência denunciada, de imediato foi notado o forte odor de droga que exalava já na porta do imóvel. A polícia então realizou o cerco, e em seguida adentrou a casa. No chão da cozinha os policiais se depararam com o material entorpecente 40 (quarenta) tabletes inteiros e 06 (seis) menores, pesando aproximadamente 33kg (trinta e três quilos) de maconha; além de uma balança de precisão e outros apetrechos utilizados para a embalar a droga, como uma faca de serra utilizada pra cortar a droga, um rolo de papel filme para enrolar a droga e uma mala onde a droga estava escondida.

Na casa não foi encontrada  nenhuma pessoa. Ainda foram desenvolvidas buscas nos arredores com o objetivo de localizar algum suspeito, no entanto sem êxito.

Todo material foi apresentado na Senarc para providências cabíveis.

Observação: Popota é o líder criminoso de uma facção que atua na região do bairro Vila Magril. Apontado como autor de pelo menos dois homicídios, atualmente responde em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica de monitoramento. Disque Denúncia aponta o mesmo como proprietário do entorpecente acima apreendido, fato que será investigado pela Senarc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário