terça-feira, 27 de junho de 2017

VÍDEOS: Policiais Militares e vigilante são presos por roubo

Após investigações da Polícia Civil, foram presos nesta segunda-feira (26) dois policiais militares, por força de mandados de prisão. Foram presos o 3º sargento Fernando Araújo Sobrinho, do 6º Batalhão, e o soldado Carlos Magno dos Santos Pereira, do 9º Batalhão, além do vigilante José Arnaldo Coelho Soares, este último preso por policiais do 6º BPM, no domingo (25).

Os dois PM'S e o vigilante são suspeitos de terem praticado um roubo no dia 12-05-17 a um comércio localizado no Anjo da Guarda, de onde foram levados dinheiro e máquinas caça níqueis.

Os policiais militares ainda são suspeitos de terem roubado um carro, modelo Corolla, no dia 02-12-16, no bairro Outeiro da Cruz. No crime, o sargento e o soldado estariam acompanhados de um outro homem que está foragido.

Os policiais militares estão presos no Comando Geral da Polícia Militar do Estado, no bairro do Calhau. Já o vigilante José Arnaldo Coelho Soares foi encaminhado ao Complexo Penitenciário em Pedrinhas, onde permanece à disposição da Justiça.

Abaixo os vídeos do dia em que os policiais foram flagrados no bairro do Anjo da Guarda. A Duster Branca utilizada pelo trio seria de propriedade do Sgt. Sobrinho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário